segunda-feira, 29 de novembro de 2010

OUVIDOS PRA QUÊ?

No último sábado, 27 de novembro, aconteceu o Recital de Música da Escola de Belas Artes de Erechim. Com um programa que passava pelo erudito e chegava ao popular, foi possível ouvir música da melhor qualidade e imaginar o quanto ainda é possível descobrir no campo das artes.

Além de agradecer a presença dos músicos, é preciso cumprimentá-los em separado por seu virtuosismo e pela capacidade de estabelecer com a plateia aquele vínculo silencioso e derradeiro que apenas a experiência estética é capaz de proporcionar - e aquele som demanda sim esse tom "operístico" do relato.

Abaixo, as fotos do evento.



Cobra Coral - por Leonardo Gas



Duo para violões - O ninho e a rosa (F. Carulli) - por João Marcelo Schmitz e Lucas Maleski



Concerto In G Major (Oscar Riediu) - por  Thiago Marini Woicolesko (violino) e Gleison Wojciekowski (piano) 


Think of me (A.L. Weber) - por Laura Noal e Rodrigo Garcez



Adios noniô (A. Piazolla) - por Rodrigo Marcelo Sabbi (acordeon) e Gleison Wojciekowski (piano)




Du lu liegst mir im herzen (L. Kron, Op. 88, n.9) - por Darlene de Almeida Quadros (piano) e Rudoldo Affonso Krüger (violino)



Garganta con Arena (Cacho Castaña) - por Rodrigo Sabbi (acordeon), José Marcelo Shmitz (violão), Lucas Maleski (violão) e Taine Louise Schettert (voz)




Gostaríamos, finalmente, de agradecer o professor Gleison Wojciekowski e a professora Alessandra Berticelli, pela parceria e apoio ao Sinestésicos.

Além disso: nesse sábado, 4 de dezembro, o Sinestésicos "dialoga" com os músicos de rock - a partir das 14 horas, no Auditório da UFFS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário