Pra variar e deixar todos completamente tranquilos e seguros sobre a programação de domingo, o Sinestésicos dá uma canja sobre as atrações do aguardado, adorado, já tradicional, salve salve, é isso aí! e tudo e tal "Festival Intermitente de Bandas".
Nessa segunda edição, vai rolar:
Blizter: Os guris da Blizter são do tipo que levam todos os prêmios por onde passam e, com uma pegada heavy , vão abrir o Festival com Iron e Stradovarius, além de apresentar composições próprias. Vinicius (Vocal), Luiz Henrique (Bateria),Maurício Tortelli “Kronos” (Guitarra) e Lucas Busanello (Guitarra) prometem fazer barulho na Jayme Lago.
Kruerz: a banda cujo nome faz pensar numa onda quase punk - de crueza e minimalismo rocker - faz as vezes do resgate do Rock: arrojo nas guitarras, pose altamente rocker e vitrolinha tocando clássicos. Fábio, Pedro, João e Artur vão tocar de Metallica a RPM - com direio a composições próprias - e mandar ver em riffs e distorções.
Yellow College: com influência de bandas como o Green Day e muita composição própria, esses caras prometem embalar a Jayme Lago com umas semi-baladas quase-românticas e aquele som típico do pop-punk-rock. Jonas França, Marcos Bertuol, Allan Figueiredo e Daniel Incerti vão acelerar o andamento do domingo.
Aurun: pra facilitar a vida dos leitores, a banda de Maurício Tortelli, Renan Candiotto , Cristian Castro, Bernardo Dalla Rosa e Henrique Luís, é da lavra do Iron e do Helloween. Logo, é a turma do "Sole Survivor" , do power metal alemão e de som altissonante.
Os Mondongos: é a banda mais "misteriosa" dessa edição. Sabe-se que tem mocinha em sua composição e se arrisca a certo experimentalismo "Mutante". É rock com direito à harmônica, que certamente fará a alegria da galera na Jayme Lago.
SR4: Cassiano Dalmas, Gustavo Mucha, Lucas dos Santos, Yuly Melle e Pedro Dalmas são a versão hard rock desse segundo Festival. No setlist dos caras, rolará muita música própria, devidamente adaptada aos solos e à atitude "acelerada" do gênero.
Tozzo, Rocha & Banda: se Erechim fosse Londres, essa galera seria "The Beatles"! Os caras tocam os übber clássicos, dominam o palco, empolgam o populacho e fazem um som que mistura o melhor de Stones, Ramones e aqueles que ainda nos fazem chacoalhar a cabeça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário