terça-feira, 3 de julho de 2012

QUIZ(S)IIINES - ONE LOVE FOR SPENCER


Por Mateus Moreno Sá

Atualmente na terceira formação, a Banda One Love For Spencer  nos concedeu  entrevista em um dia de sol fraco e de vento gelado -  aquele que faz quem desce uma ladeira de bicicleta  se arrepiar. Uma banda literalmente de garagem, como um dos guitarristas, Tulio, sempre diz.

One Love

Sines: Como rola o som entre vocês (repertório, composição, interpretação & tal)?
OLFS: A idéia sempre foi fazer um som alternativo. Procura fazer algo diferente, dos demais sons que se encontra em Erechim. Na hora de compor, a gente fez de tudo um pouco. Não temos limitações, cada um tem suas preferência e isso fica na música. Nenhuma música nossa é igual a outra.

Sines: Qual o panorama da banda em relação à Erechim e aos sons que são formados aqui?
OLFS: A gente  não tem muito contato com as demais bandas da cidade, não saímos muito tocar em festivais, somos mesmo uma banda de garagem. 

Sines: Trocam música “boa” por música lucrativa? (No caso da banda gravar)
OLFS: A intenção é não fazer isso! Aqui em Erechim, o que é lucrativo é você tocar bandinha, sertanejo ou pagode. A gente tá sem dinheiro, porque a gente não toca. A gente tem uma ideia concreta do que quer. 

Sines: E o ego?
OLFS: Em questão de um ser mais que o outro, se aconteceu foram raras as vezes,  e quando aconteceu conseguimos driblar a situação. Quando você convive em grupo, isso sempre vai acontecer, é questão de amenizar.

Sines: Qual o público da banda? Procuram atingir um público específico?
OLFS: Não aqui; pretendemos ir para fora, a intenção é gravar um cd e mandar para fora, pois sabemos que aqui o público não é favorável ao nosso estilo de som.

Sines: A pivotante, esdrúxula & sem sentido: pq o nome da banda?
OLFS: Traduzindo, um amor para Spencer. De uma forma rápida, Spencer era uma pessoa muito especial e não esta mais aqui. 


One Love for Spencer é: Tulio (guitarra), Natasha (guitarra). Bull (Vocal), Jack (baixo)  e Gabriel “Gadeia”(bateria).

A Banda toca dia 7 de julho, sábado, no 3º Festival de Bandas. Do Sines.

2 comentários: