quarta-feira, 24 de outubro de 2012

UMA REESTREIA?

Por Andrei Vanin 

Nicole Kidman, musa nos anos 00, passou cerca de doze anos esquecidas pelas telinhas. Depois de ter brilhado em produções hypadas como Eyes Wide Shut (1999), The Hours (2001), The Others (2001), Moulin Rouge (2001) e Dogville (2003), Nicole parece ter desanimado e não ter feito boas escolhas ao atuar em filmes fracos, como em A intérprete (2005), o equivocado A pele (2006), e o desastroso Nine (2009), que nem conseguiu se pagar – o filme custou 80 milhões de dólares e faturou apenas 53 milhões. 

Kidman como Grace Kelly: retorno

Apesar dos fracassos, Nicole parece estrear uma nova fase da sua vida. Em 2010, atuou no drama familiar Reencontrando a Felicidade (Rabitt Hole), que não teve a repercussão esperada em bilheterias, mas que trouxe indicações a prêmios. Este ano, já atuou no polêmico The Paperboy, onde protagoniza cenas explícitas, inclusive "urinando" em seu companheiro de elenco, Zac Efron, e em Hemingway & Gellhorn, filme de TV dirigido por Philip Kaufman e adorado por público e crítica nos EUA. Além disso, Kidman já rodou Stoker, terror que será lançado no ano que vem e tem a direção de Park Chan-wook, o diretor sul-coreano ovacionado por cada um de seus filmes. 

A ruiva dos olhos azuis ainda está filmando Grace of Monaco, com expectativa de estréia no fim de 2013 - a direção é de Olivier Dahan. Parece mesmo que a Nicole Kidman esqueceu o botox e encaminhou-se para o óbvio: o retorno a aura de musa indie de Hollywood.





Nicole Kidman - IMDb

Nenhum comentário:

Postar um comentário