segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Garotas!

2009, lá nos meios: uma banda de rock de São Francisco lança um cd, de nome "Album". Tautológicos por excelência, envergam um nominho também obtuso: "Girls". Não se imagine, porém, nem que "Girls" seja uma banda de garotas poperô e nem que o cd  de estréia seja simplesmesmente mais um "álbum".



Girls


Com as letras compostas por Cristophen Owen e a produção de Chet "JR" White, os elementos fundamentais do "Girls", o cd mescla a carga rocker de guitarras distorcidas e vocal impostado & raivoso - com direito e a palavões e expressões vociferadas - com um certo ar psicodélico que ampara as letras que falam de desilusão e, no mais chavão dos lugares posíveis, de amores não correspondidos.


O desfile de faixas tem seus pontos altos - que, inclusive, colocaram o "Album" na lista de melhores para a revista "Spin" - em "Hellhole Retrace" (em que Owen solicita "some love an attention") e "Lauren Marie", cuja produção abusa de efeitos e crescendos, com direito a eco e tóins, até chegar ao desolador nome repetido da paixão já não correspondida - a tal da Laura Maria.

Parece singelo demais e pueril o suficiente. E é. Justamente por essas razões é que a vitrolinha não se cansará de cantar junto.

Girls - iTunes

Girls - MySpace

Girls - Hellhole Retrace (clip)



Nenhum comentário:

Postar um comentário