Por Yan Kaue Brasil
De três carreiras solos com ideias e linguagens próximas, as australianas Holly Throsby, Sarah Blasko e Sally Seltmann reuniram-se no estúdio e materializaram o álbum Seeker Lover Keeper que, mesmo tendo a sua produção feita no verão nova-iorquino, é indicado pra todas as estações. O álbum, que foi lançado em junho de 2011, logo se destacou e estreou em terceiro lugar no ARIA Albums Chart.
![]() |
As garotas da banda |
As moças, que se evidenciam nas paradas alternativas do Down Under, fizeram uma boa combinação de seus talentos; o resultado é um álbum coeso que explicita o caráter singular de cada artista e justifica a qualidade do trio como um conjunto. As três dividem a responsabilidade de intérprete, mas é Blasko quem canta metade das faixas e faz uma bela abertura do álbum, com Bring me Back, conduzida por um dedilhado atraente de violão que constitui uma atmosfera relaxante, que logo absorve o ouvinte no álbum. Outra música, Light All My Lights é mais otimista: a percussão e as regulares palmas no refrão mantém a vibração da música.
Como o grupo é composto por três artistas solo, foram lançados três singles, cada um com a interpretação de uma das cantoras: Light all my lights (Blasko), Even Though I'm a Woman (Throsby) e On My Own (Seltmann).
Seeker Lover Keeper é um álbum que flui do início ao fim, tanto pela produção quanto pelas três belas artistas que o personificam. A força da figura feminina dá mais vazão à personalidade do trio, que se potencializa nos clipes-paradoxos, onde homens tomam a voz feminina e a criatividade aflora.
Seeker Lover Keeper - iTunes
Seeker Lover Keeper - Facebook
Seeker Lover Keeper - iTunes
Seeker Lover Keeper - Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário